Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





1 de julho de 2010

Todo mundo sabe , que adoro uma cervejinha.
Mas , como não dispenso um BOM vinho , já há algum tempo sou sócia do Clube do Vinho , no Wine.com.br .
É um Clube do Vinho fantástico , para quem não conhece nada , mas quer aprender , ou para o profissional da área , todos vão se deliciar com os vários produtos , as novidades e principalmente , pelos preços , que esse clube oferece.
Já comprei pra mim e já dei de presente , vinhos maravilhosos e diferentes dos encontrados normalmente.
Quando você clica num vinho , tem toda a descrição , inclusive do sommelier e para que tipo de prato é indicado para acompanhar.

Estou de olho neste chardonnay chileno , por R$60,00.


Eles tem uma parte gourmet , com produtos importados de excelentíssima qualidade.
Eu recomendo para experimentar , esse chocolate suiço:
Chocolate Lindt Excellence Intense Orange Dark 100g  , R$17,00.

Aproveite também , esse lançamento exclusivo:


Passe lá , só pra conhecer as dicas do sommelier ou permita-se não resistir às tentações de Baco.

1 DESEJOS:

Marina Mott disse...

Adoro um vinho...vou lá!! bjs!

Postagens populares

Páginas