Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





23 de janeiro de 2010

Beijo , me liga.

Pra falar hoooras no telefone ou só pra enfeitar.

Aqui estão algumas opções diferentes.


Essas coisas fofas são da Loja Varanda.
Com plumas rosa (eu quero).

Uma boca sensual em rosa ou prata.




Esse site é dos Estados Unidos , mas entregam no brasil.
Eu adoro comprar lá , demora de 30 a 40 dias porque vem de navio.Mas em compensação eles não cobram frete. Centenas de coisinhas no Deal Extreme.

Batatinhas fritas que não engordam.

Sapatos de salto para as sapatólogas.


Esse de maçã pra cometer o pecado de falar demais.


Do Garfield ou de moto para quartos teen.





Antiguinho da Gift Express.




Igual ao do filme Juno.
Hamburguer da Global.





Telefone sem fio bola de futebol na Magazine Luiza.







3 DESEJOS:

Marina Mott disse...

Como sempre, fico com o pretinho básico!!

Roberta Mello disse...

Ro, eu tb fico com o pretinho assim como a Marina, mas aquele da maça meio vintage é tudo, minha mãe tinha um balde de gelos igualzinho rsss, um barato!! beijocas

Roberta disse...

Quanta modernidade rsrsrs ,eu fico com ante penultimo antiguinho mais cheio de chame.Ainda me lembro daquele barulinho na hora de discar os numeros na ca da de vovo tinha um desses .
bjim

Postagens populares

Páginas