Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





2 de fevereiro de 2010

Agrade quem te ama mais que tudo.

Não só de enfeitar a casa se vive.
Não podemos esquecer dos companheiros de todo dia.
Presentes e mimos pra quem não pede nada.
Tudo isso e muuuito mais na Petcompre.


Essa bolsa de bolinhas é um charme por R$67,41.



Essa é 2 em 1 , bolsa que vira caminha , por R$51,75.


Caminha Bela Adormecida R$79,44 


Cama Cancún a partir de R$33,14.


Bolsa almofada a partir de R$51,75.





Capinha a partir de R$28,20.



Cadeira de segurança para carro ,  R$79,90.



Cinto de segurança a partir de R$59,80.



Aiai , minha gatinha merecia um destes , só R$10,16.



Faça um agrado e faça feliz , a quem te dá amor sem limites.

4 DESEJOS:

Carolina Andrade disse...

Ro, tudo muito fashin, coisa de piriguete mesmo!! Um dia quero ser madame pra usar essas coisas fofas!! Beijos

Roberta Mello disse...

ai gente, e essa cadeirinha de cãozinho, se tivesse um, ia querer rss, que fofo!! Tudo fofo!! beijos

Marina Mott disse...

Que mega máximo de legal!!! Já sabe que eu quero a bolsa com bolinhas, né??

Roberta disse...

AI a Nami iria amar essa cadeira de por no carro ,eu vivo comprando coisinhas pra minha filhota ne ,el;a ama cobertinhas ,tem varias ,ela fica super feliz quando ganha uma nova ,pratinhos tb tem varios tudo em tom de rosa que e cor preferida dela .almofadas tem no andar de cima no andar de baixo de casa ,tem uma para o carro ,e assim vai ,mimo pra ela e o que nao falta ,amor sem fim.
bjim

Postagens populares

Páginas