Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





29 de março de 2010

Gente do bem , ensina também.

Conheço várias artesãs , com seus dons e talentos maravilhosos.
Porém , são poucas as que se dispõem a dividir seus conhecimentos.
É mais fácil , encontrar uma "arteira" do bem , que conta pra gente seus segredos e grandes idéias que nos faz pensar:
-E eu achando que era tão difícil...
Uma dessas arteiras que vai ter minha eterna devoção é a Cynthia do Blog Fala Mãe , ela ensina aqui , a pintar porcelana com bolinhas , meu objeto de desejo mais querido.
É claro , que fui buscar onde comprar porcelana branca , e achei a Aladin Porcelanas.
O melhor de tudo é que na cidade vizinha , então não preciso esperar os correios.
Me aguardem dia 05 , o Maridão já está preocupada desde já.

Olha , que fofo.
Prato para pão coração , R$11,98 , aqui.


















Pá para bolo , R$10,26 , aqui.

Fruteira com pé 20 cm , R$48,20 , aqui.


Fruteira ou doceira 3 andares , R$83,54 , aqui.

Essa molheira Tulipa , é tudo , R$19,62 , aqui.

Linda forma refratária com tampa de vidro , R$71,00 , aqui.


Eu já decidi , PRECISO de uma queijeira , como essa , R$24,91 , aqui.

Cachepo em faiança com suporte , R$19,00 , aqui.

Aqui estão só amostras da imensa variedade que eles têm , dá pra passar horas , escolhendo e enlouquecendo com produtos para cozinha , baneiro , decoração , e miniaturas que o site têm.
Eles ainda tem material para pintura , riscos e revistas sobre artesanato em porcelana.

E agora ,pra deixar babando , seu bichinho ia adorar um destes.
Produtos para pets , além de higiênicos , a porcelana deixa a água mais fresca.

Em formato de câo dormindo , R$44,35 , aqui.


Ou maior , em formato de osso com divisão , R$76,82 , aqui.

4 DESEJOS:

Roberta Mello disse...

Coisas lindas né Rô!! Depois mostra a arte pronta tá?? beijos

Roberta Mello disse...

Ah Rô, a Vida tá ótima!! Sapeca, alegre, crescendo muito e agora saudável, eu passei um final de semana quando ela chegou, complicado, ainda bem que a Ana Cristina me ajudou e foi vermes para fora, pereba para fora kkkkk, agora vacinada, vermifugada, está alegre e os pelinhos de onde tinha uma alergia, começando a crescer, que loucura, acho que fiz uns pontinhos extras com o lá de cima kkkkkk, beijos lindona!!

Roberta disse...

Ro eu quero essa quejeira ,estou delirando por ela ,fazem entrega por aqui ???? Linda demais .
bjim

Simplesmente Luísa disse...

Pelamordedeus quero aqueles moveis do post anterior... super longe de mim tb!!! Que lindo gente!!! Nao vende pela net? rs
E as porcelanas entao...maravilhosas...tb estou curiosa para ver sua arte pronta!
Tem uma blogueira que pinta em porcelana e ceramica q eh DEMAIS, so q caramba perdi o link dela... Vc provavelmente sabe quem eh ela está sorteando uma queijeira...
beijos, adorei seu blog!!! Vou te seguir...

Postagens populares

Páginas