Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





15 de maio de 2010

Presentes Apaixonantes.



Eu me apaixonei pelas fofurices e delicadezas deste site.
Sem contar que só o nome já é TUDO.
Se você não conhece , vale o passeio entre as deliciosas opções da APAIXONADOS.COM , vários presentes para mães , pais , filhos , filhas , avós e até para a Dinda. Você paga no cartão , e eles entregam bonitinho , até com o cartão que você escolher.

Cartões como esse:
Cartão Para Uma Super Amiga , por R$6,50.


Ou presentes que todo mundo quer...
Maxi-Xícaras para aquela sopinha gostosa , por R$22,90.

Porta Retrato de bolinhas? Eu quero!! Tem em azul , também! Por R$35,00.



Almofadinha Mio e Mia , de 20 X 40cm , por R$32,90.


Luminária Scrap , ilumine sua casa com suas fotos preferidas , por R$49,00.

Se quiser dar um presente especial e diferente, é só ir até lá e escolher.

3 DESEJOS:

Marina Mott disse...

adorei também!!!

Coisas da Gigi disse...

Amei a almofada e as xícaras! Amei, só amei e nem vou lá pra não ficar só olhando.

Eliene Vila Nova disse...

Oi amada,
eu amei a xícara de borboletas, sabe que lembrei agora?
início de namoro a gente vive ganhando presente, depois que casa, ah depois que casa nada mais de datas especiais,kkkkkkkkkkkkkkkk.
mas eu nem ligo não, só que ganhar presentinho é sempre bom, eu com uma caneta já fico feliz,kkk.
saudades de você
beijos

Postagens populares

Páginas