Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





16 de junho de 2010

O bule da Alice


Eu sinto muito , muito mesmo , por quem não é de São Paulo...

Mas , essa loja merece destaque.
Pena , que eles não entregam , tem que ir até lá para conhecer , as dezenas de produtos para casa e para o corpo , que a Corporação de Ofícios tem.
É uma loja com produtos únicos e exclusivos , feitos por arquitetos de forma artesanal ou semi-industrial.
Os preços , condizem com o conceito de Exclusivo e Único , e isso não tem preço.
Eu fiquei babando por essa peça...

Inspirada em Alice no País das Maravilhas.
Bule , R$158,00 e a xícara , R$156,00.


6 DESEJOS:

Marina Mott disse...

quero...muito fofo!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

sim, sinta muuuuuuuuito mesmo, porque eu fiquei querendo hehehehehehe bjs linda

Marília Alves disse...

Eu amei,mas já estorei o cartão. Então fica a baba nele.

Susi disse...

Rooo, que lindo!
Adoro esse cantinho pq é sempre cheio de coisinhas que gosto muuuito.
bjks

Anônimo disse...

Quero quero quero!

Thais Lira disse...

Adoramos o blog! Estou seguindo. Passa lá www.fabricademulheres.blogspot.com 15 meninas reunidas para falar sobre TUDO! Até futebol e carro! rs

Postagens populares

Páginas