Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





28 de junho de 2010

Promoção em DVDs.





Esquecendo um pouquinha a Copa...
Vamos ocupar a Tv com filmes e desenhos , só um pouquinho...
Tudo bem , que ir ao cinema é uma delícia.
Mas , na verdade...
Eu AMOOO assistir um Dvd , enroladinha no meu sofá e comendo uma pipoquinha , daquelas que eu mesma faço , com muita manteiga. 
Na Videolar , você encontra tudo para tornar suas Sessões Pipoca mais completas.
Aproveite as promoções deste mês, algumas regiões ainda ganham Frete Grátis.

Pra cantar junto:



Pra assistir acompanhada ou não:











Pra entreter a criançada:


E em homenagem ao lançamento do filme Shrek-4 , aproveite para completar sua coleção:
Trilogia Shrek por apenas R$49,90 , aqui. Ou em 4 vezes de R$12,48.


E aí , vai perder?



Postagens populares

Páginas