Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





21 de setembro de 2010

Ai , minha Nossa Senhora da Centopéia Descalça!

Ontem , pra me curar de uma falta de ânimo atroz , uma amiga (depois de ontem , estou revendo esse conceito) me levou para navegar em águas turbulentas(para o meu pobre coração).
Me levou para conhecer a Anita Online , e acabou com qualquer desânimo que eu pudesse ter.
Preciso de um de cada:

Sandália Ferrette , qualquer um dos dois modelos , por R$159,90.




Esse é da Coleção Conforto peep toe Usaflex , por R$159,90.

Peep Toe Via Uno , por R$169,90.


Mais um da Coleção Conforto Usaflex , por R$139,90.

E tem mais , muuuuito mais:







E pra me fazer babar ainda mais , tudo em 10 vezes no cartão.
Tõ indo pra lá...
Tchaaauuuu!!!

Postagens populares

Páginas