Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





26 de outubro de 2010

Preparadas para ficarem loucas?

Quem não conhece as famosas mantas de sofá. Para serem usadas apenas como decoração ou para cobrir suas pernas num dia mais frio , elas ainda protegem o tecido do sofá.
O tipo mais comum é este de algodão , feito em tear.

MANTA PARA SOFA 140X140 MONDRIAN PRETO
Por R$44,80 , aqui.


Preparem-se para caírem duras no chão , melhor sentar antes de continuar a ler este post...
Sentaram?
Copinho de água com açúcar do lado?
Remedinho da presão à mão?
Então podem continuar lendo...

Fuçando por aí , encontrei a Mercato Design.
Eles fazem mantas personalizadas com uma técnica que nunca vi...
Funciona assim:
"Produzidas individualmente com fio soft touch 100% acrílico e dentro da mais alta tecnologia em teares digitas retilíneos, a técnica consiste na transferência de uma foto para uma manta/colcha de tricô com total fidelidade e qualidade.
A diferença no uso desta técnica é que a imagem é tecida e não impressa como acontece em outros produtos existentes no mercado."

Preparadas?
Só algumas imagens , só pra ficar com água na boca...

Mantas para sofá de 1m X 1,30m , por R$250,00 :




Coloridas , por R$350,00:


 


Eu recomendo ,  respirem fundo , antes de verem as próximas imagens.

Personalizadas com fotos e de vários tamanhos e preços , as mantas personalizadas me fizeram babar , gemer , chorar e me arrastar pelo chão , tentando convencer o Maridão da minha absoluta NECESSIDADE de uma delas.





 
Já achou seu cartão?
Então corre lá , eles fazem em 6x sem juros.

Postagens populares

Páginas