Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





8 de outubro de 2010

Tem surpresa a caminho...


Quem não conhece (e ama?) ou ouviu falar das Lojas Renner?
Bom , eu não só conheço , como compro muuuuito lá.
A Filhota gosta das roupas , e eu vou confessar que me acabo mesmo é nas makes e perfumes.
Pois agora , a Renner está preparando uma surpresa especial.
A partir do dia 15 , está prevista a inauguração de sua loja virtual.
Eu que não sou boba , já fui no site e me cadastrei pra receber o desconto quando a loja virtual abrir.
Tudo o que tem de bom na loja física dentro do seu computador.
Corre e se cadastre também.

1 DESEJOS:

Marina Mott disse...

não que eu seja consumista...longe disso, mas só porque sou sua amiga vou lá me cadastrar (os melhores preços de perfume são de lá mesmo. já comprei perfume lá que custou R$ 80 mais barato que numa perfumaria do mesmo shopping!!). Bj RÔ!!
PS vc foi muito simpática no seu recadinho lá no meu post, my flower! Gracias (tô super poliglota hoje), vou fingir que eu acredito!!!

Postagens populares

Páginas