Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





5 de outubro de 2010

Vou ficar mais fina...

Mais e mais fã da Fina Flor.
Agora que eu encontrei um site pra comprar online , vou me acabar (quem vai acabar é o limite do cartão).
Conheci e amei os produtos , mas não achei na minha cidade.
Fuço que fuço , achei a Drogaria Minas-Brasil.
Meu pedido foi basiquinho:

ESMALTE FINA FLOR HIPOALERGÊNICO COR 10 AZÁLEIA 8ML  , por R$3,65.
Olha que cor linda.


HIDRATANTE CORPORAL FINA FLOR HOMEM 220ML
Porque custa só R$6,64 , e eu nem briguei quando o Maridão acabou com o dele.

Pra nunca mais ter que escolher entre o hidratante e o perfume , senão eles "brigam".
HIDRATANTE CORPORAL FINA FLOR SEM PERFUME 230ML por R$5,54.


REPARADOR DE PONTAS FINA FLOR QUERATINA 30ML por R$3,44.
Porque pra quem tem cabelo fino , qualquer coisa com queratina ajuda muito.


SABONETE ESFOLIANTE FACIAL FINA FLOR MORANGO 180G , por R$10,25.
Porque a Filhota me mata se eu esquecer...
E um de maracujá pra mim , que eu mereço.


SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO FINA FLOR FLOWER 310ML , por R$11,07.
Porque eu não vivo sem.


GLOSS LABIAL FINA FLOR TEEN DEBY BALADEIRA por R$6,19.
Gloss labial perolado com glitter sabor tutti-frutti que a Filhota AMA.


É pena que eles não tinham toda a linha da FINA FLOR , mas já deu pra comprar o essencial.
E vocês pararam pra fazer as contas?
Com frete e tudo , eu gastei modestos R$67,28.
E comprei pra família toda.
E só quem conheceu de perto , como eu , ouviu as explicações técnicas , atestou a qualidade dos produtos , sabe que é barato DEMAIS por tanta qualidade.
E tem mais , eles não testam em animais ,  , primam pela excelência em matérias primas , tem o maior cuidado para que todo o processo de fabricação e embalagem  seja todo esterilizado e sem contato manual até o consumidor , estão sempre pesquisando e conhecendo o que tem de mais novo em tecnologia cosmética , e ainda , todos os produtos são certificados pela Anvisa , sem contar que , a empresa recicla tudo o que pode e tem o maior cuidado com o meio ambiente tratando toda a água usada no processo de fabricação antes de despejar no esgoto, é muita coisa boa numa empresa tão pequena.
Eu torço muito por eles , porque respeito é bom e eu garanto que a Fina Flor respeita o consumidor.
Vocês PRECISAM conhecer os produtos da Fina Flor.
Se não neste site , procurem em outro , ou quem sabe vocês acham nas melhores perfumarias da sua cidade.

1 DESEJOS:

Marina Mott disse...

É tudo isso de bom mesmo? ó...vô confiar...não conheço, vou conhecer e vou comprar! bjs!!

Postagens populares

Páginas