Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





7 de dezembro de 2010

Salvem meu casamento.

Me ajudem!
Se eu comprar mais uma panela , meu marido vai me expulsar de casa.
Por favor , alguém me dê um BOM motivo , me dizendo porque eu NÃO devo comprar essa coisa mais fofa:

Wok Tramontina Vivacor linha Retrô , por  R$116,18 , aqui.

E meu maior medo , não resistir a coleção inteira.


Rápido , que eu sou fraca pra essas coisas fofas...

2 DESEJOS:

Unknown disse...

Ameii a wok e a linha retrô todinha!!
Bem, não sou a conselheira matrimonial ideal, mas neste caso, darei meu pitaco:
Compra a wok, quantas woks vc tem? certamente nenhuma como esta, se tiver, doa a antiga, se não tiver, doa duas panelas da sua coleção...maridão vai aprovar...
Beijos*

Achados de Decoração disse...

vou te dar um motivo: eu comprei uma e NUNCA use..hehehe é linda, mas a gente acaba não usando. bjs

Postagens populares

Páginas