Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





10 de janeiro de 2010

Domingo é dia de bolo.

Quem não ama um bolo fresquinho pra tomar o café da tarde. Se você tem crianças em casa , um bolo pode criar uma lembrança que vai acompanha-los por toda a vida.
Pra variar um pouquinho que tal experimentar essas formas mais que divertidas.
































































































































Eu adorei todos.


Tem mais ainda...
Esses são do site: www5.jcpenney.com








































Tem site brasileiro também.
Essas formas de silicone são do:


















































































































3 DESEJOS:

Roberta disse...

Lindos uma fofura ... mais eu fujo de bolo .... mais e por um bom motivo rsrsrs
bjim

Roberta Mello disse...

Lindos demais, e ao contrário da xará Roberta, eu corro para os bolos, são minhas paixoes, beijos

Edna Fadinha disse...

Cada fôrma linda mas não costumo fazer bolos vc acredita?Mas adoro comer rsrsrs.
Bjs

Postagens populares

Páginas