Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





29 de maio de 2010

Eu mereço! Eu mereço!

Gente , achei lindo demais.
Qual mulher , não se encantaria com uma maleta charmosa como essa?

Acho que , toda mulher merece um kit desses.
Nem que for só pra enfeitar , ou fazer as amigas morrerem de inveja.

Kit FerramentasAZ Design por R$157,32 , aqui .




Conteúdo:
- 1 trena 3 metros.
- 1 estilete.
- 1 alicate.
- 1 chave de fenda (com 2 pontas de fenda, e 2 pontas phillips embutidas).
- 1 martelo (com 3 chaves de fenda embutidas, e 1 chave phillips).
- 1 lanterna.



Apaixonou?
Você encontra na Euro Ferragens , uma loja localizada em São Paulo.
Eles abrem de segunda à sábado , no site tem até o mapa de como chegar.
Eles ainda fazem todo o site , em 3 vezes sem juros no cartão.
Corre lá pra conhecer.

3 DESEJOS:

Simplesmente Luísa disse...

hahahaha...to fora...rs
Mas realmente é uma graça!
Beijoss

Lata de Luxo disse...

Ola,Ro.
Adorei seu blog porque tem mil assuntos,nao fica so naquele mesmo papo sem diversificar.Gostei demais dessa maleta,pois adoro trabalhar com marcenaria(coisa de homem?)e esse mimo cairia como uma luva para mim.Ja peguei o endereco e se chegar em Sampa e ainda estiver disponivel...
Grande abraco.zenaide storino.

Susi disse...

Sabe que tenho visto essas coisinhas por aqui toda cheia de flores, tem ate algumas ferramentas de mulherzinha..Eu tbem queria viu,mas junto com o robo
bjks

Postagens populares

Páginas