Ahhh... Se eu pudesse...

E meu cartão de crédito desse...





1 de junho de 2010

Robôs e mais robôs...

55O grande sonho da minha vida era ter uma Rosie , dos Jetsons.
Sempre fui fascinada com a idéia de um robô particular (Danger,Will Robinson) , mas pelo jeito não vai ser na minha geração que eles vão aparecer...
O jeito , é se contentar em BRINCAR com a idéia.

Aproveite esse feriadão , crianças em casa , compre tinta para sua impressora  , e deixe que elas brinquem com robôs que elas mesmas podem fazer.
Aqui , você vai achar 50 robôs para imprimir , recortar , colar e montar.

Como esses:





Agora , pra quem não tem habilidade ou paciência , e ainda tem um dinheirinho sobrando , pode encontrar os robôs no Submarino.
Esses dois , têm controle remoto e são para crianças , a partir de 8 anos.

Picooz Flying Robot - Azul , por R$239,90 ou em 7 vezes sem juros.
Ele voa como um helicóptero , e ainda , emite sons e luzes.


Roboactor c/ Controle Remoto , por R$509,90 ou em 12 vezes sem juros.
Ele anda , dança , assovia , acende os olhos e muito mais.



E vou confessar , que fiquei louca quando a Sony lançou o Aibo.
Lembram , era aquele cachorrinho que até abanava o rabo.


Pois , se prepare para esquecê-lo.
Já chegou , uma nova geração de animais -robôs.

A SegaToys lançou o Dream Dog , esse simpático golden retriever , que vai mudar seus conceitos sobre robôs , ele anda , late , deita , aceita comandos de voz e segue você pela casa com um cãozinho de verdade.
Ele até mordisca seu dedo , quando você faz carinhos em seu focinho.

Sem previsão de vendas para o Brasil.


2 DESEJOS:

Roberta disse...

EU queria uma ROSIE me lembro dela direitinho ,rsrsrsrs .IA ser uma mao na roda ne???
bjim

Susi disse...

Ro, eu queria mesmo era um robo que fizesse tudo aqui em casa, olha so mesmo robo.
Gostei do novo layout do blog.
bj

Postagens populares

Páginas